Jornal Amarelinho fica rosa em ação
Para apoiar a campanha Outubro Rosa, o veículo muda a cor de seu logo, Fox International Channels também junta-se à causa
Para apoiar a campanha Outubro Rosa, o veículo muda a cor de seu logo, Fox International Channels também junta-se à causa
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2015 - 2h34
O jornal O Amarelinho, com foco em classificados de empregos, entra em campanha pelo Outubro Rosa.
A logomarca da publicação, um boneco feito de jornal, ficará na cor rosa durante o mês para ajudar a conscientizar a leitora sobre a importância da realização de exames para detecção do câncer de mama.
Além da mudança no logo, o jornal traz uma série de boxes de informações e matérias abordando o tema, informações gerais sobre a doença e incentivo para que as leitoras busquem exames preventivos.
A publicação busca reforçar que quando a detecção é feita no estágio inicial, as chances de cura são maiores. O objetivo da ação é apoiar campanhas sociais relevantes. De acordo com a publicação, metade do público do jornal é do sexo feminino.
Na televisão
A Fox International Channels Latin America também entrou para a lista de apoiadores do Outubro Rosa. A iniciativa da emissora é divulgar a hashtag #EmSuasMãos nas redes sociais. Juntamente com ela, os apoiadores da campanha devem postar fotos a frase escrita na palma de suas mãos reforçando a importância do autoexame e a visita a um médico especializado regularmente.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King