Mídia
Jornal do Carro lança site de classificados
A plataforma permite a comparação de preços e modelos de várias marcas e concessionárias
A plataforma permite a comparação de preços e modelos de várias marcas e concessionárias
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 2h06
O Jornal do Carro lança nesta semana uma plataforma de comparação de preços para concorrer com players como WebMotors e iCarros e ampliar o contato entre potenciais clientes e concessionárias.
O site 0km.jornaldocarro.com.br permite comparar ofertas das diferentes marcas e concessionárias cadastradas.
Em entrevista ao Estadão, José Alves, gerente de plataforma do Jornal do Carro, explica que o papel do site será estreitar o contato entre clientes e concessionárias de forma interativa.
A estreia será divulgada por meio de uma campanha criada pela agência Moma com anúncios em TV, jornais, revistas e sites. “Queremos criar algo com força para mudar o jogo do mercado de veículos”, disse Alves.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos