Jornal do Carro lança site de classificados

Buscar

Jornal do Carro lança site de classificados

Buscar
Publicidade

Mídia

Jornal do Carro lança site de classificados

A plataforma permite a comparação de preços e modelos de várias marcas e concessionárias


30 de novembro de 2015 - 2h06

O Jornal do Carro lança nesta semana uma plataforma de comparação de preços para concorrer com players como WebMotors e iCarros e ampliar o contato entre potenciais clientes e concessionárias.

O site 0km.jornaldocarro.com.br permite comparar ofertas das diferentes marcas e concessionárias cadastradas.

Em entrevista ao Estadão, José Alves, gerente de plataforma do Jornal do Carro, explica que o papel do site será estreitar o contato entre clientes e concessionárias de forma interativa.

A estreia será divulgada por meio de uma campanha criada pela agência Moma com anúncios em TV, jornais, revistas e sites. “Queremos criar algo com força para mudar o jogo do mercado de veículos”, disse Alves.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos