Mídia
Jornal do Commercio estreia rádio
Grupo de mídia impressa investe no dial, com programação jornalística e notícias do universo esportivo
Grupo de mídia impressa investe no dial, com programação jornalística e notícias do universo esportivo
Isabella Lessa
9 de setembro de 2013 - 9h44
O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) lança a JC News, rádio all news pernambucana, que será alimentada 24 horas com notícias sobre o Estado nordestino. Para isso, o dial contará com a colaboração de cerca de 190 jornalistas do grupo, entre eles Graça Araújo e Aldo Vilela, apresentadores do TV Jornal.
A equipe do Escrete de Ouro também se junta ao time para levar conteúdo esportivo para a programação. Haverá, inclusive, espaço para temas como mercado de trabalho, carreira e sucessão familiar. A emissora poderá ser ouvida na frequência FM 90,3 kHz em todo o Estado de Pernambuco.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses