Kinoplex será rede oficial paralímpica
O cinema, que já exibe vídeos de divulgação sobre o movimento paralímpico em suas salas, também poderá usar o mascote dos Jogos, Tom, em sua comunicação
O cinema, que já exibe vídeos de divulgação sobre o movimento paralímpico em suas salas, também poderá usar o mascote dos Jogos, Tom, em sua comunicação
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 9h00
A Kinoplex tornou–se a rede oficial de cinemas dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. A empresa já era a apoiadora oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) desde o início de 2015, e, a partir de agora, também poderá usar o mascote dos Jogos, Tom, em sua comunicação.
“Como empresa genuinamente brasileira, acreditamos que devemos apoiar todas as iniciativas do nosso país nas quais confiamos e essa é uma delas”, diz Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex, e um dos escolhidos pelo CPB para ser embaixador paralímpico.
A parceria do Kinoplex com o CPB teve início em maio deste ano e foi marcada pela exibição de vídeos da campanha Mude o Impossível, criada pelo Comitê.
A próxima campanha do Kinoplex da parceria leva o nome “Poderiam ser histórias de cinema, mas são histórias reais“. Nela, foram produzidos vídeos que fazem um paralelo entre histórias clássicas de cinema e a história de vida dos atletas. “Queremos mostrar que histórias onde os seus protagonistas vencem grandes desafios e conquistam feitos não acontecem somente no cinema. A vida de cada atleta paralímpico é um exemplo disso”, completa Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo