Latinstock tem especial de publicidade
Nova coleção Platinum Stock contem imagens oferecidas com exclusividade ao mercado brasileiro
Nova coleção Platinum Stock contem imagens oferecidas com exclusividade ao mercado brasileiro
Padrão do site
6 de dezembro de 2012 - 10h29
A Latinstock, empresa licenciadora de conteúdo de comunicação, relança nesta semana seu site com uma série de novidades, entre as quais a coleção Platinum Stock, que contém imagens oferecidas com exclusividade no Brasil, especialmente para o mercado publicitário.
A reformulação do site será divulgada por campanha desenvolvida pela DM9DDB. “É uma adequação do site, imprescindível para clientes como editoras e fotógrafos”, afirma o sócio-diretor da Latinstock, Marcos Scheliga.
A empresa é representante de agências internacionais como Corbis, Magnum Photos, Gallery, Science Photo, Library, Reuters e New York Times, entre outras, e tem cerca de 200 clientes no segmento editorial, como Abril, Globo e Moderna. O acervo completo da Latinstock tem mais de 40 coleções, com um banco de sete milhões de imagens. E também trabalha com cenas e trilhas sonoras, produzidas em streaming.
Scheliga diz que falta qualidade nas imagens oferecidas ao mercado e a coleção Platinum pretende suprir essa lacuna. A expectativa é de que o conteúdo Platinum chegue a 30% de faturamento até meados de 2013.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King