LinkedIn convoca marcas em ação global
Plataforma lança a campanha ?Bring In Your Parents? e divulga uma pesquisa com 20 mil pessoas que identifica o engajamento dos pais na vida profissional dos filhos
Plataforma lança a campanha ?Bring In Your Parents? e divulga uma pesquisa com 20 mil pessoas que identifica o engajamento dos pais na vida profissional dos filhos
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 10h26
O LinkedIn está convocando empresas brasileiras a aderirem ao Bring In Your Parents (Dia de Levar o Pai ao Trabalho), que acontece mundialmente, no próximo dia 5 de novembro.
Para divulgar a ação, a plataforma lança uma campanha e divulga uma pesquisa com 20 mil pessoas em 18 países mostrando o grau de engajamento dos pais na vida profissional dos filhos.
Como complemento, o LinkedIn lançará vídeos com marcas que já participam com o objetivo de motivar empresas brasileiras a participarem da campanha. O evento, que acontece há três anos, será realizado em 17 países.
Em 2014, 25 mil pessoas participaram e, neste ano, empresas como Mars (Royal Canin, Pedigree, M&M’s e Snickers), TPV (Philips TV e AOC), Aspect e Telehelp já confirmaram presença.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King