LinkedIn cria canal de notícias em português

Buscar

LinkedIn cria canal de notícias em português

Buscar
Publicidade

Mídia

LinkedIn cria canal de notícias em português

Conteúdo da seção Pulse era exibido apenas em inglês


23 de julho de 2015 - 11h38

O Brasil é o terceiro maior país em número de usuários no LinkedIn. Para agradar os 21 milhões de profissionais cadastrados na rede – são 350 milhões no mundo –, a plataforma criou uma versão em português do seu canal de notícias Pulse. O canal exibia seu conteúdo apenas em inglês.

Neste ano, o LinkedIn também fez outras movimentações para se aproximar do mercado brasileiro: inaugurou uma área de soluções de vendas no País e anunciou o lançamento de diversos produtos, entre eles, o LinkedIn Lead Accelerator (LLA).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas

  • Max estreia no Brasil com foco em novelas e no Oscar

    Max estreia no Brasil com foco em novelas e no Oscar

    Plataforma de streaming substitui HBO Max e agregará o conteúdo do Discovery+; serviço oferece modelo de assinatura com publicidade