Assinar

LinkedIn cria canal de notícias em português

Buscar

LinkedIn cria canal de notícias em português

Buscar
Publicidade
Mídia

LinkedIn cria canal de notícias em português

Conteúdo da seção Pulse era exibido apenas em inglês


23 de julho de 2015 - 11h38

O Brasil é o terceiro maior país em número de usuários no LinkedIn. Para agradar os 21 milhões de profissionais cadastrados na rede – são 350 milhões no mundo –, a plataforma criou uma versão em português do seu canal de notícias Pulse. O canal exibia seu conteúdo apenas em inglês.

Neste ano, o LinkedIn também fez outras movimentações para se aproximar do mercado brasileiro: inaugurou uma área de soluções de vendas no País e anunciou o lançamento de diversos produtos, entre eles, o LinkedIn Lead Accelerator (LLA).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo