Lonely Planet redefine projeto gráfico
Projeto editorial também sofre alterações; Iniciativa deve-se à expansão do segmento de turismo, no qual atua a revista
Projeto editorial também sofre alterações; Iniciativa deve-se à expansão do segmento de turismo, no qual atua a revista
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 11h51
Por conta da expansão brasileira no mercado de turismo mundial, a Lonely Planet, publicação mensal da Duetto Editorial, aposta em novo projeto gráfico para conquistar um número maior de leitores, além da modificação de itens do projeto editorial.
Segundo a editora, a edição 40 da revista, que permanecerá nas bancas por todo o mês de outubro, traz novas seções e uma repaginação das já existentes, e conta com maior número de ilustrações e cartela de cores mais clara.
A publicação anunciou, ainda, parceria recém firmada com a Gol Linhas Aéreas, que a partir deste mês até fevereiro de 2013 irá distribuir mais de 2 mil exemplares da Lonely Planet a passageiros com destino a Nova Yokr, Miami e Orlando, nos Estados Unidos.
A Lonely Planet atua há três anos para um público que já costuma viajar, mas está em busca de conhecer novos lugares ao redor do mundo. O veículo tem 128 páginas e tiragem de 40 mil exemplares/mês.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix