Assinar

Lonely Planet redefine projeto gráfico

Buscar

Lonely Planet redefine projeto gráfico

Buscar
Publicidade
Mídia

Lonely Planet redefine projeto gráfico

Projeto editorial também sofre alterações; Iniciativa deve-se à expansão do segmento de turismo, no qual atua a revista


19 de outubro de 2012 - 11h51

Por conta da expansão brasileira no mercado de turismo mundial, a Lonely Planet, publicação mensal da Duetto Editorial, aposta em novo projeto gráfico para conquistar um número maior de leitores, além da modificação de itens do projeto editorial.

Segundo a editora, a edição 40 da revista, que permanecerá nas bancas por todo o mês de outubro, traz novas seções e uma repaginação das já existentes, e conta com maior número de ilustrações e cartela de cores mais clara.

A publicação anunciou, ainda, parceria recém firmada com a Gol Linhas Aéreas, que a partir deste mês até fevereiro de 2013 irá distribuir mais de 2 mil exemplares da Lonely Planet a passageiros com destino a Nova Yokr, Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

A Lonely Planet atua há três anos para um público que já costuma viajar, mas está em busca de conhecer novos lugares ao redor do mundo. O veículo tem 128 páginas e tiragem de 40 mil exemplares/mês. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix