Louca da Vila Olímpia é ação da Sony
Sucesso nas redes sociais, cena da moça destruindo o carro faz parte da estratégia de divulgação da nova temporada do seriado Revenge
Sucesso nas redes sociais, cena da moça destruindo o carro faz parte da estratégia de divulgação da nova temporada do seriado Revenge
Bárbara Sacchitiello
12 de dezembro de 2012 - 4h08
Na semana passada muita gente viu – e compartilhou nas redes sociais – as cenas de uma moça bastante enfurecida que, com um martelo nas mãos, destruía um carro estacionado em uma das ruas mais movimentada do bairro da Vila Olímpia, em São Paulo (nesta sexta-feira, 14, o veídoe já superou a marca de 1 milhão de views). Enquanto a ruiva descarregava sua fúria, dezenas de pessoas se aglomeravam ao redor para filmar e ver de perto o ato. Seria vingança? O carro pertenceia a algum ex? Ela queria chamar atenção? Nada disso.
A resposta veio, oficialmente, nesta quarta-feira, 12, quando o canal Sony assumiu a autoria da ação. A ideia do viral veio da agência Publicis para promover a segunda temporada do seriado Revenge, exibido pelo canal pago, que entra no ar a partir de 9 de janeiro. A revelação da história foi feita em forma de um vídeo, chamado “A Verdade Sobre a Louca da Vila Olimpia”, publicado no canal oficial da Sony, no YouTube.
O filme mostra as cenas da moça quebrando o carro e, depois, a câmera fecha bem no vidro dianteiro – arrebentado pelas marteladas – mostrando um cartaz com os dizeres “Quer vingança? Revenge”. Ainda nesse filme, o canal Sony faz uma brincadeira com quem acreditou na fúria da “Louca” e não gostou de saber que se tratava de um viral. “Se sentiu enganado? Quer vingança? Aprenda assistindo a Revenge.”
Mesmo antes da revelação, muita gente chegou a suspeitar e a publicar nas redes sociais que o ataque de fúria da moça tratava-se de uma encenação. O seriado vai ao ar no canal Sony todas às terças-feiras, às 21h.
Assista ao vídeo da revelação do viral:
E veja, também, as cenas da “Louca da Vila Olímpia” que geraram toda a repercussão:
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro