Lupo faz personagem ficar famoso em novela
Fina Estampa, da TV Globo, veicula ação de merchandising na qual um dos atores ganha fama e prestígio após ser escolhido como garoto propaganda da marca
Fina Estampa, da TV Globo, veicula ação de merchandising na qual um dos atores ganha fama e prestígio após ser escolhido como garoto propaganda da marca
Bárbara Sacchitiello
15 de abril de 2012 - 9h49
* Atualizada em 19 de Março, às 10:51
No capítulo desta quinta-feira, 15, da novela Fina Estampa, o personagem Enzo (interpretado pelo ator Julio Rocha) passará do anonimato à fama após estrelar uma campanha publicitária para a marca de cuecas Lupo. Nas cenas, o personagem aparecerá em um estúdio, fazendo as fotos para a campanha e, logo em seguida, os outdoors, com a assinatura da marca, serão espalhados pela cidade, fazendo com que Enzo se torne um modelo famoso.
A situação, na verdade, é uma ação de merchandising idealizada pela marca para a novela das 21h da TV Globo, que está em sua reta final (a trama termina na próxima semana, dia 23). A ideia é chamar a atenção para a linha de cuecas que o personagem irá vestir e expor a Lupo em uma das atrações de maior audiência da TV brasileira. Todas as ações de merchandising da marca são assinadas pela agência Moda no Figurino.
A Lupo vem ampliando seus investimentos em publicidade nos últimos tempos. Recentemente, a marca fechou um grande acordo de patrocínio com o jogador Neymar. Além de estrear peças publicitárias na TV e também em revistas e jornais, o craque do Santos já fez desfiles para a marca e aparece constantemente usando produtos da Lupo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King