MAP Brasil se reposiciona para atender artistas integralmente
Com o nome Grupo MAP, empresa visa representar a MAP Brasil, One Stop e MAP Music
MAP Brasil se reposiciona para atender artistas integralmente
BuscarMAP Brasil se reposiciona para atender artistas integralmente
BuscarCom o nome Grupo MAP, empresa visa representar a MAP Brasil, One Stop e MAP Music
Thaís Monteiro
5 de abril de 2022 - 6h00
Esta semana, a MAP Brasil estreia seu novo posicionamento como Grupo MAP, buscando representar não só a empresa de gerenciamento de carreiras e negócios MAP Brasil, como também a One Stop, espaço para produções audiovisuais criativas, e a MAP Music, selo musical responsável pelo desenvolvimento e lançamento de projetos musicais.
De acordo com a sócia Amanda Gomes, a empresa continua em uma crescente, dando sequência ao trabalho principal de gestão de carreiras artística, e está caminhando para oferecer todas as possibilidades que cada vertical tem para que os representados cresçam.
“Nosso diferencial é manter a essência de olhar para o artista em primeiro lugar e como atendemos todas as suas possibilidades. É menos sobre tratar o casting como mídias, como algo mecânico e mais sobre se conectar cada vez mais com a verdade de cada pessoa que está com a gente para realizar seus sonhos”, explica.
Nessa nova configuração, Amanda trabalhará mais direcionada a negócios, no desenvolvimento de oportunidades e fazendo conexões com parceiros. Já Marina Morena trabalhará mais com produção executiva, moda e stylist. Além disso, a empresa está aumentando os times comercial, de estratégia cultural e de dados. “Nosso movimento é de evoluir a forma como gerimos a carreira de cada artista do grupo, o crescimento é uma consequência disso”, pontua Amanda.
Pedro Tourinho deixa sociedade da MAP Brasil
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo