Mídia
Marcas da IDG são licenciadas pela IT Mídia
No Brasil, empresa para líderes de tecnologia da informação passa a licenciar CIO, ComputerWorld, IDGNow, PCWorld e Mac World
No Brasil, empresa para líderes de tecnologia da informação passa a licenciar CIO, ComputerWorld, IDGNow, PCWorld e Mac World
No Brasil, a partir deste mês, as marcas CIO, ComputerWorld, IDGNow, PCWorld e Mac World — da companhia de mídia, dados e serviços de marketing IDG — passam a ser licenciadas pela IT Mídia, empresa brasileira de soluções integradas B2B para líderes de tecnologia da informação. Segundo a empresa, a novidade amplia o escopo de cobertura e alcance da IT Mídia, uma vez que, de acordo com dados auditados pela comScore, fornecidos por ambas as empresas, as marcas somam mais de 1,5 milhão de usuários únicos por mês.
“Nascemos como editores de conteúdo para o mercado de TI e, mais do que nunca, a entrega de informações relevantes terá cada vez mais espaço em um mundo tomado por fake news”, disse Adelson Sousa, presidente e fundador da IT Mídia
Para Adelson Sousa, presidente e fundador da IT Mídia, o movimento reconhece o conteúdo da companhia. “Trata-se de um marco importante para a história da empresa que, em 2017, completou 20 anos. Nascemos como editores de conteúdo para o mercado de TI e, mais do que nunca, a entrega de informações relevantes terá cada vez mais espaço em um mundo tomado por fake news”, disse. O profissional, em nota, ainda acrescentou que o licenciamento das marcas fortalece o propósito da IT Mídia em entregar conteúdo, relacionamento e gerar negócios.
Ao Meio & Mensagem, o executivo ainda acrescentou que “hoje temos também bastante foco em eventos e em nossa comunidade digital, que cresce exponencialmente. O licenciamento segue a nossa estratégia de negócios”.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses