Marie Claire passa a ter duas capas
Editora Globo cria versões diferentes para as publicações dos assinantes e para aquelas vendidas nas bancas
Editora Globo cria versões diferentes para as publicações dos assinantes e para aquelas vendidas nas bancas
Meio & Mensagem
2 de maio de 2011 - 2h54
A revista Marie Claire passa, a partir de maio, a ter duplicidade de capas: uma para cada canal, banca e assinantes.
A estrela da capa com a novidade é a atriz Deborah Secco, protagonista do blockbuster Bruna Surfistinha e também no ar na novela Insensato Coração, da TV Globo.
A diferença entre as capas é que as destinadas às bancas terão as fotos mais abertas, com maior visualização da produção de moda. Já a edição para assinantes traz capas em estilo mais “clean”, com foto em ângulo distinto e com menos texto.
Compartilhe
Veja também
Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar
Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia