Maurício Palermo volta ao iG
Executivo assume a área comercial com a função de elaborar novos projetos destinados ao mercado publicitário
Executivo assume a área comercial com a função de elaborar novos projetos destinados ao mercado publicitário
Bárbara Sacchitiello
4 de agosto de 2014 - 2h05
Maurício Palermo está de volta ao iG depois de onze anos. O profissional assumiu o cargo de vice-presidente comercial e de projetos do portal, liderando uma nova equipe cujos objetivos serão elaborar e comercializar projetos direcionados ao mercado publicitário.
Em sua primeira passagem pelo iG, Palermo também comandou o a área comercial do portal, entre os anos de 2000 e 2003. Depois, teve passagens pelo Terra, Estadão e, mais recentemente, pela Viacom, onde desempenhou a função de vice-presidente comercial.
No ano de 2009, quando fazia parte da equipe do Terra, recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo de Comunicação. Para integrar a equipe do VP Comercial, o iG também contratou Alessandra Vilela, para o cargo de diretora comercial.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King