MdeMulher lança websérie culinária
Projeto marca investimento do portal em linguagem audiovisual
Projeto marca investimento do portal em linguagem audiovisual
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 4h59
A partir da próxima segunda-feira 17, o portal feminino MdeMulher estreia Doces Bárbaros, websérie formada por seis vídeos de receitas cujo desafio é aproximar a linguagem culinária à linguagem da internet.
De acordo com o portal, receitas são um dos assuntos mais acessados do site, e o projeto leva aos anunciantes a oportunidade de relacionarem suas marcas a um projeto voltado principalmente ao audiovisual.
O MdeMulher é, segundo o NetRatings, o maior portal feminino do país e 8º do mundo, reunindo conteúdo original, informações sobre comportamento feminino produzidas pelo Movimento Habla e 25 marcas de conteúdo da Editora Abril para a mulher. O portal ainda disponibiliza o aplicativo mobile Receitas Fáceis, que conta com cerca de 300 opções gratuitas.
Assista abaixo ao vídeo que deu origem ao projeto:
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix