MediaMath faz parceria com Dailymotion
Acordo viabiliza negociação entre anunciantes e a plataforma de vídeos
Acordo viabiliza negociação entre anunciantes e a plataforma de vídeos
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2015 - 3h51
A MediaMath se tornou parceira da Dailymotion Exchange (DMX) esta semana. Com o acordo, os anunciantes terão mais acesso ao inventário da plataforma de vídeos, que alcança 3,5 bilhões de visualizações mensais, em média.
A DMX lançou uma OpenRTB integrada à MediaMath, que possibilita direcionar a audiência e otimizar resultados, por meio da mídia programática. Criadora da TerminalOne, plataforma de marketing, a MediaMath criou uma área em seu site para anunciar os pacotes da DMX aos clientes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King