Megapix e Telecine: vendas conjutas
Canais de filmes da Globosat passam a oferecer negociações comerciais unificadas
Canais de filmes da Globosat passam a oferecer negociações comerciais unificadas
Bárbara Sacchitiello
5 de novembro de 2012 - 8h25
Pela primeira vez, a Globosat vai negociar os espaços publicitários dos canais Telecine e Megapix em conjunto. Desta vez, a estratégia é aproveitar a sinergia de público dos dois canais e oferecer aos anunciantes a possibilidade de exibir os produtos e serviços a uma quantidade maior de telespectadores.
“Esta estratégia de veiculação proporciona ampla vantagem, uma vez que os canais são complementares do ponto de vista de alcance, além de ser altamente competitivos em “audiência”, acredita Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. O executivo esclarece, no entanto, que os espaços dos canais continuarão sendo vendidos separadamente, caso o anunciante opte por veiculação específica.
Enquanto o Telecine possui seis canais nos pacotes premium da TV por assinatura, o Megapix adota a estratégia de privilegiar filmes de grande sucesso de bilheteria nos pacotes básicos. De acordo com a Globosat, juntos, os canais exibiram nove dos dez filmes mais assistidos na TV paga em 2012.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King