Mídia
Metade da população vê jogo fora de casa
Estudo feito pelo Ibope Media constatou que boa parte da população vê partida longe de suas residências
Estudo feito pelo Ibope Media constatou que boa parte da população vê partida longe de suas residências
Meio & Mensagem
9 de julho de 2014 - 11h46
Uma pesquisa realizada pela primeira vez pelo Ibope Media, mostrou que quase metade da população paulista, cerca de 46,4%, assistiram a partida de Brasil e México pela Copa do Mundo, fora de suas casas. Entre todos que assistiram a disputa, os homens foram maioria, com 57,6%.
O estudo Audiência de TV em todos os lugares, utilizou a mediação eletrônica de audiência com entrevistas feitas através de pesquisa telefônica, feita com pessoas a partir dos 12 anos, residentes da Grande São Paulo. Entre os lugares mais citados estão casa de amigos e familiares, bares, restaurantes, clubes, associações, na rua, evento público, trabalho, transporte público e carro. Na pesquisa, também foi perguntado a emissora que os participantes assistiram aos jogos, além da faixa horária exata.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos