Metade da população vê jogo fora de casa
Estudo feito pelo Ibope Media constatou que boa parte da população vê partida longe de suas residências
Estudo feito pelo Ibope Media constatou que boa parte da população vê partida longe de suas residências
Meio & Mensagem
9 de julho de 2014 - 11h46
Uma pesquisa realizada pela primeira vez pelo Ibope Media, mostrou que quase metade da população paulista, cerca de 46,4%, assistiram a partida de Brasil e México pela Copa do Mundo, fora de suas casas. Entre todos que assistiram a disputa, os homens foram maioria, com 57,6%.
O estudo Audiência de TV em todos os lugares, utilizou a mediação eletrônica de audiência com entrevistas feitas através de pesquisa telefônica, feita com pessoas a partir dos 12 anos, residentes da Grande São Paulo. Entre os lugares mais citados estão casa de amigos e familiares, bares, restaurantes, clubes, associações, na rua, evento público, trabalho, transporte público e carro. Na pesquisa, também foi perguntado a emissora que os participantes assistiram aos jogos, além da faixa horária exata.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo