Nickelodeon cria loja com licenciamentos
Em parceria com Piticas, canal comercializa itens licenciados do Meus Prêmios Nick
Em parceria com Piticas, canal comercializa itens licenciados do Meus Prêmios Nick
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 9h30
A Nickelodeon anuncia o lançamento de sua loja de produtos licenciados para a 16° edição do evento Meus Prêmios Nick. Em parceria com a marca Piticas, a loja virtual dedicada a premiação conta com camisetas, moletons, bolsas, chaveiros e pulseiras.
A edição de Meus Prêmios Nick será realizada em 15 de outubro no Citibank Hall, em São Paulo. A cerimônia será transmitida no canal Nickelodeon no próximo domingo, 18, às 19h30. O show de encerramento será feito pelos cantores Anitta e Projota.
Em 2013, o evento também contou com uma linha de licenciados em parceria com a marca Renovattio Consulting. Já neste ano, além de produtos com a marca de Meus Prêmios Nick, Piticas também disponibiliza produtos do personagem Bob Esponja.
Aqui é Nick
Nesta semana, o canal também deu continuidade à campanha “Aqui é Nick”. O conceito da iniciativa é mostrar que a união faz parte da diversão. O mote “onde há um, o outro também está” embala as ações de personagens das principais atrações da Nickelodeon nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Bob Esponja, Tartarugas Ninjas, Padrinhos Mágicos estão expostos nos relógios de rua, ônibus e nas bancas. A partir da próxima semana, a iniciativa irá ao ar, em uma combinação de animação e live-action. A ação será divulgada nas redes sociais do canal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King