Assinar

Mídia em Foco faz 10 anos com novos clientes

Buscar

Mídia em Foco faz 10 anos com novos clientes

Buscar
Publicidade
Mídia

Mídia em Foco faz 10 anos com novos clientes

Empresa de mídia out-of-home irá explorar a comunicação em digital signage na Livraria Cultura


30 de julho de 2012 - 12h40

Com estimativa de impactar 80 milhões de consumidores em 2012, quando completa dez anos, a Mídia em Foco comemora a conquista da exclusividade de exploração do digital signage nas lojas da Livraria Cultura, onde mantém a gestão de 200 telas nas 13 unidades.

A companhia espera crescer 30% neste ano e depende, para isso, do bom momento que vive o meio no mercado publicitário. De acordo com o sócio-diretor André Bronstein, as restrições impostas pela Lei Cidade Limpa, em São Paulo, foram positivas ao setor, demandado para ações em espaços indoor.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também