Mídia em Foco faz 10 anos com novos clientes
Empresa de mídia out-of-home irá explorar a comunicação em digital signage na Livraria Cultura
Mídia em Foco faz 10 anos com novos clientes
BuscarMídia em Foco faz 10 anos com novos clientes
BuscarEmpresa de mídia out-of-home irá explorar a comunicação em digital signage na Livraria Cultura
Meio & Mensagem
30 de julho de 2012 - 12h40
Com estimativa de impactar 80 milhões de consumidores em 2012, quando completa dez anos, a Mídia em Foco comemora a conquista da exclusividade de exploração do digital signage nas lojas da Livraria Cultura, onde mantém a gestão de 200 telas nas 13 unidades.
A companhia espera crescer 30% neste ano e depende, para isso, do bom momento que vive o meio no mercado publicitário. De acordo com o sócio-diretor André Bronstein, as restrições impostas pela Lei Cidade Limpa, em São Paulo, foram positivas ao setor, demandado para ações em espaços indoor.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King