Assinar

Miss Brasil embeleza o Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

Miss Brasil embeleza o Twitter

Atração exibida pela Band teve 7,1 milhões de impressões na rede social, de acordo com dados da Kantar Ibope Media


1 de dezembro de 2015 - 6h01

Julgar a beleza das candidatas no Miss Brasil pode ser uma tarefa para jurados selecionados, mas isso não impede que milhões avaliem a aparência, as roupas ou a maneira como as interessadas no título respondem as perguntas.

Anualmente, o Twitter fica repleto de opiniões enquanto as misses são apresentadas. Este ano não foi diferente. Na quinta-feira 19 de novembro, enquanto a Band transmitia a cerimônia, a rede social registrou 7,1 milhões de impressões. A Fazenda, exibida pela Record, por exemplo, foi a segunda atração da TV aberta mais comentada e conseguiu 4,6 milhões de impressões. MasterChef Junior, também veiculado pela Band, somou 4,5 milhões de impressões. (Confira o ranking abaixo)

Os dados, formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem, também mostram as atrações que tiveram mais audiência na TV entre 16 e 22 de novembro. Na Rede Globo, a novela Império registrou média de 28 pontos na Grande Rio de Janeiro (GRJ). Já na Grande São Paulo (GSP), a trama chegou a 26 pontos. The Voice Brasil, Jornal Nacional, Totalmente Demais e Tela Quente também aparecem no Top 5 da emissora.

Na análise da semana anterior, a Record ganhou destaque com a novela Os Dez Mandamentos, que chegou ao seu pico de audiência. Neste ranking, a trama manteve seu bom rendimento e sua média de 22 pontos na GRJ e de 20 pontos na GSP. Outra aposta da emissora, a novela Rei Davi já conseguiu 17 pontos na capital carioca e 16 pontos na capital paulista.

A atração mais vista no SBT no período é o Programa Silvio Santos que conseguiu média de 11 pontos na GRJ. Eliana, Roda a Roda Jequiti e as novelas Carrossel e Cúmplices de Um Resgate também estão entre os programas mais vistos. Veja abaixo os destaques da Band, RedeTV, Gazeta, Cultura, CNT e TV Brasil.

wrapswrapswrapswraps

Twitter total impressions: quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
Twitter Unique Audience: número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição.
Tweets: número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição.

Observações
1 – O ranking do Ibope Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no Top 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

2 – Não reporta as transmissões de eventos esportivos.

3 – O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix