MPB FM passa para o comando da Band
Emissora do Rio de Janeiro passa a ser controlada pela área de rádios do Grupo
Emissora do Rio de Janeiro passa a ser controlada pela área de rádios do Grupo
Bárbara Sacchitiello
13 de junho de 2012 - 11h22
A rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, que recentemente completou 12 anos de história, agora passa a fazer parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Com isso, a área de rádio da Band passa a ter um total de 11 emissoras, espalhadas por diversas localidades do País.
O controle administrativo da MPB FM 90,3 então, passa a ser feito pelo Grupo Bandeirantes. A proprietária da rádio, Ariane Carvalho, continua como acionista da emissora, sendo também responsável pela área artística.
A MPB FM tem sua programação embasada na música nacional, com programas que resgatam os clássicos e os sucessos da nova geração.
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México