MTV cria games para Copa do Caos
Seriado que mostra as aventuras de dois argentinos que vieram ao Brasil para assistir à Copa ganha ações interativas
Seriado que mostra as aventuras de dois argentinos que vieram ao Brasil para assistir à Copa ganha ações interativas
Meio & Mensagem
16 de abril de 2014 - 11h11
A MTV escolheu tratar o assunto Copa do Mundo de maneira divertida e lançou o seriado Copa do Caos, que mostra as aventuras de dois argentinos que enfrentam todo o tipo de confusão e de situações inusitadas para conseguir assistir a Copa do Mundo em território brasileiro.
Para engajar a audiência na proposta do seriado, o canal de TV investiu em ações interativas, hospedadas no site oficial da Copa do Caos. Com o desenvolvimento da Royalpixel, foram criados um teste e um game para aqueles que desejam se colocar na situação dos divertidos hermanos.
Pelo site é possível testar o “nível de argentinidade”, respondendo a um inusitado questionário que medirá a identificação com o país vizinho. Já com o game, os usuários poderão se colocar nas situações divertidas da dupla e cumprir cinco desafios de atenção e agilidade. Até o Polvo Paul, animal que se tornou celebridade ao adivinhar os resultados dos jogos da Copa de 2010, aparece no game para interagir com os participantes.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente