Mulheres de um novo tempo
Encabeçado pela jornalista Ana Paula Padrão, projeto Tempo de Mulher celebra os primeiros resultados e se prepara para expandir o campo de atuação.
Encabeçado pela jornalista Ana Paula Padrão, projeto Tempo de Mulher celebra os primeiros resultados e se prepara para expandir o campo de atuação.
Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2012 - 3h28
Ela tem múltiplas faces, mas, em sua maioria, são jovens, negras e pertencentes à classe média. São independentes, trabalham e valorizam cada vez mais os estudos e a carreira. Nem por isso, a família e o relacionamento são deixados de lado, com o acúmulo das tarefas domésticas e a organização do próprio dia a dia. E, diante de tudo isso, são equilibristas no desafio de conciliar todas essas facetas e assumir a postura da mulher moderna dessa segunda década do século.
Esse panorama médio da mulher brasileira é um dos pilares sobre o qual se apoia o Tempo de Mulher, um amplo projeto de mídia e de conteúdo encabeçado pela jornalista Ana Paula Padrão. Com o objetivo de se comunicar com o público feminino, a iniciativa tem, no Portal Tempo de Mulher, o seu principal ponto de contato com o público. Lançado em agosto de 2011 e, desde o último mês de fevereiro, hospedado no MSN, o portal conseguiu, no último mês, ultrapassar a marca dos 21 milhões de page views.
Já atuando em parceria com o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o Tempo de Mulher pretende expandir seus canais de comunicação, realizando novas parcerias com jornais e revistas, além de eventos e seminários que trazem à tona questões relevantes sobre o papel, as missões e as perspectativas das mulheres no Brasil e no mundo.
A reportagem da TV Meio & Mensagem acompanhou a apresentação de uma pesquisa feita pelo Tempo de Mulher, apresentada por Ana Paula Padrão e por sua sócia no projeto, Daniela Busoli (diretora geral da Endemol Brasil) à uma plateia composta por empresárias, líderes e formadoras de opinião. A âncora da TV Record explicou o conceito e falou sobre os planos do Tempo de Mulher para 2012. Confira a reportagem:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo