Murdoch: Sun a 0,50; publicidade esgotada
Jornal em substituição ao NoW será lançado no domingo, dia 25, anunciou Rupert Murdoch
Jornal em substituição ao NoW será lançado no domingo, dia 25, anunciou Rupert Murdoch
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2012 - 5h37
O magnata da comunicação Rupert Murdoch confirmou nesta quinta-feira, dia 23, o preço de capa do novo jornal da News Corp., o “The Sun on Sunday”: o jornal custará ao leitor £ 0,50 (aproximadamente R$ 1,30), preço bastante competitivo, já que outros jornais britânicos custam em média o dobro. O novo título da companhia será lançado no próximo domingo em substituição ao centenário “The News of The World”, fechado em julho do ano passado por envolvimento no escândalo das escutas clandestinas no Reino Unido. A edição de sábado custará o mesmo. “Ótima notícia para os leitores e para a economia”, comentou Murdoch em sua conta no Twitter.
Murdoch também comemorou o desempenho comercial do novo veículo. De acordo com ele, todos os espaços publicitários estão esgotados. Estima-se que a tiragem do “The Sun on Sunday” seja de aproximadamente três milhões de exemplares.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King