Na estreia, Mister Brau emplaca no top 5
Série da Globo ficou em primeiro lugar no ranking de audiência da Grande Rio de Janeiro: em São Paulo e no Twitter, final de Verdades Secretas roubou a cena
Série da Globo ficou em primeiro lugar no ranking de audiência da Grande Rio de Janeiro: em São Paulo e no Twitter, final de Verdades Secretas roubou a cena
Bárbara Sacchitiello
7 de outubro de 2015 - 5h28
A série Mister Brau, protagonizada pelo casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo, já conseguiu um importante feito em sua primeira semana no ar. Em sua estreia, no dia 27, a atração conseguiu emplacar a primeira posição entre os programas mais vistos da semana na Grande Rio de Janeiro (com média de 29 pontos) e também figurou entre os cinco mais assistidos de São Paulo.
Os dados de audiência, formatados pela Kantar Ibope Media especialmente para o Meio & Mensagem, mostram que, na capital paulista, a grande vitoriosa da semana foi a novela Verdades Secretas, cujo último capítulo foi exibido em 25 de setembro. A trama registrou média de 25 pontos em São Paulo e de 27 pontos no Rio de Janeiro. Na Grande Rio de Janeiro, outro seriado de humor – Chapa Quente – também figurou entre os programas mais assistidos no período entre 21 e 27 de setembro.
Enquanto isso, a Record comemora o crescimento da audiência de Os Dez Mandamentos. No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 20 pontos de audiência. Em São Paulo, a média foi de 19 pontos na semana. O reality A Fazenda, que estreou no dia 23, também ficou entre as atrações mais vistas, ficando com média de onze pontos em São Paulo e dez no Rio de Janeiro.
Sem MasterChef, a Band voltou a ter no futebol sua maior audiência da semana em São Paulo. A partida entre Figueirense e Corinthians marcou o maior Ibope da emissora no período. Veja o ranking das maiores audiências de cada emissora, de acordo com a Kantar Ibope Media:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo