Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas

Buscar

Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas

Aplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano


7 de dezembro de 2021 - 14h35

(Crédito: Reprodução)

A mesa farta e as atrativas comidas tradicionais das festas de fim de ano acabam gerando um importante pilar de negócios para o TudoGostoso, aplicativo e plataforma de receitas e culinária da Webedia.

Para aproveitar o maior interesse do público pelas receitas e dicas de prato para o fim de ano, o veículo criou um pacote comercial para as marcas interessadas em se vincular a sua plataforma no período de Natal.

O pacote comercial, que foi apresentado aos anunciantes em novembro, conseguiu a adesão de dez patrocinadores. Alliz, Quero, Seara, Bem Brasil, Copacol, Buona Pesca, Filippo Berio, Frimesa, Coca Cola e Primor estarão presentes nas propriedades da plataforma.

De acordo com a Webedia, o desempenho comercial da data foi 77% superior ao registrado em 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos