Mídia
Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
Aplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarNatal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarAplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2021 - 14h35
A mesa farta e as atrativas comidas tradicionais das festas de fim de ano acabam gerando um importante pilar de negócios para o TudoGostoso, aplicativo e plataforma de receitas e culinária da Webedia.
Para aproveitar o maior interesse do público pelas receitas e dicas de prato para o fim de ano, o veículo criou um pacote comercial para as marcas interessadas em se vincular a sua plataforma no período de Natal.
O pacote comercial, que foi apresentado aos anunciantes em novembro, conseguiu a adesão de dez patrocinadores. Alliz, Quero, Seara, Bem Brasil, Copacol, Buona Pesca, Filippo Berio, Frimesa, Coca Cola e Primor estarão presentes nas propriedades da plataforma.
De acordo com a Webedia, o desempenho comercial da data foi 77% superior ao registrado em 2022.
Compartilhe
Veja também
Xógum, The Bear e Bebê Rena: confira os vencedores do Emmy 2024
Exibidos pelo Disney+ e Netflix, séries foram as principais vencedoras da premiação que aconteceu no último domingo, 15
Como os cinemas estão atraindo a geração Z nos Estados Unidos
Criação de trends nas mídias sociais e produtos licenciados são algumas das estratégias de marketing que as redes vêm adotando para ampliar a presença dos mais jovens