Mídia
NBA ganha página exclusiva no SporTV
Buscando o mercado de fãs de basquete, o portal brasileiro terá página com conteúdo sobre o esporte
Buscando o mercado de fãs de basquete, o portal brasileiro terá página com conteúdo sobre o esporte
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 4h22
A NBA (National Basketball Association), associação de basquete dos Estados Unidos, anuncia, nesta quinta-feira, 26, uma parceria com o SporTV para produção e divulgação de conteúdo sobre a NBA.
O portal do SporTV passa a abrigar página exclusiva da NBA com reportagens, entrevistas, vídeos, comentários, análises e imagens.
A parceria foi feita por meio do escritório brasileiro da associação com o interesse de aproximar os fãs brasileiros da cultura do basquete. Além disso, a parceria com o SporTV visa promover o NBA League Pass, serviço de assinatura que disponibiliza acesso ao canal NBA TV, com 24 horas de basquete, as disputas ao vivo e on demand, com opções de áudio e câmeras.
Os fãs de basquete do mundo afora contam com 18 sites internacionais associados a NBA. A primeira versão lançada foi a japonesa em 1999. De acordo com informações divulgadas a imprensa, os sites da NBA recebem cerca de 42 milhões de visitas diárias.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991