Neooh irá gerenciar toda a mídia no Aeroporto de Viracopos
Empresa de out-of-home, que já atuava no terminal desde 2020, amplia parceria e terá o direito de operar outros formatos comerciais no ambiente
Neooh irá gerenciar toda a mídia no Aeroporto de Viracopos
BuscarNeooh irá gerenciar toda a mídia no Aeroporto de Viracopos
BuscarEmpresa de out-of-home, que já atuava no terminal desde 2020, amplia parceria e terá o direito de operar outros formatos comerciais no ambiente
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2022 - 12h05
Terceiro maior aeroporto do Brasil em termos de fluxo de passageiros, o Aeroporto Internacional de Viracopos, no interior de São Paulo, terá a Neooh como a empresa responsável pela comercialização de 100% de suas faces de mídia.
A empresa de out-of-home foi escolhida pela Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos para concentrar toda a gestão de mídia do ambiente.
A Neooh já vinha operando alguns pontos de mídia no aeroporto de Viracopos desde 2020 e, agora, ampliará sua atuação no local. Ao todo, a Neooh irá administrar 60 pontos de mídia do espaço e também poderá executar ativações e ações personalizadas no terminal, com estandes, áreas de lounge e outros formatos.
A empresa de out-of-home terá também a função de implementar o projeto de mídia na área externa do aeroporto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King