NetMovies entra na tela das TVs da Sony
A locadora virtual fechou parceria com a fabricante para televisores, Blu-rays e home-theaters
A locadora virtual fechou parceria com a fabricante para televisores, Blu-rays e home-theaters
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2012 - 4h56
A Sony anunciou parceria com a NetMovies e, por meio da plataforma Bravia Internet Vídeo, oferecerá os mais de 8 mil títulos da locadora virtual em aparelhos de TV, Blu-rays e home-theaters. Para aproveitar o acordo, a Sony faz uma promoção: o consumidor que comprar uma TV Sony (da linha Bravia) ganhará a assinatura do NetMovies por dois meses, durante os quais poderá assistir, online, quaisquer conteúdos que desejar e também receber em casa até quatro DVDs ou Blu-rays.
A plataforma Bravia da Sony já oferece conteúdos noticiosos, esportivos, novelas e também entretenimento em 3D e acesso direto ao YouTube e a redes sociais como Facebook e Twitter.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo