No Capricho fecha time de patrocinadores
Edição de 2011 do evento teen da Editora Abril acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro, em São Paulo
Edição de 2011 do evento teen da Editora Abril acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro, em São Paulo
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2011 - 9h47
O evento de moda e cultura teen No Capricho já completou o seu time de patrocinadores para a edição de 2011, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de outubro, em São Paulo. Pelo sexto ano consecutivo, as marcas Sempre Livre e Rexona negociaram o patrocínio máster do evento, que é considerado uma das principais plataformas de relacionamento da revista jovem da Editora Abril.
Além dos cotistas máster, também participarão do evento, como copatrocinadores, as marcas Bic Confort Teens, Adidas e Dermacyd. Como apoio, também estarão presentes os anunciantes Sanrio, Kipling, Chiclets e Arthur Calliman.
Toda a preparação do evento já vem sendo aquecida na fan page da revista Capricho no Facebook, que também servirá como palco de compartilhamento de fotos, notícias e informações sobre o evento. Ao longo dos três dias de evento, o Espaço das Américas receberá diversos nomes da música nacional, como Restart, NX Zero, Fresno, entre outros. A expectativa é de que o evento receba um total de 15 mil pessoas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo