Mídia
Noize lança rede de sites e blogs
Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos
Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 9h11
A Noize, que engloba revista e plataforma digital especializados em comportamento musical e suas vertentes, está lançando um novo produto no mercado, trata-se da Boost, adnetwork direcionada a quem gosta de música. “Com a rede Boost conseguimos entregar uma solução completa para o mercado que queira falar com o publico consumidor de música conectando diversos blogs e sites do Brasil. Nossa rede já abrange 100 milhões de acesso”, diz Pablo Rocha, sócio fundador da Noize ao lado de Rafael Rocha e Kento Kojima.
A ideia é unir a Boost ao braço da Noize que desenvolve conteúdo para marcas e agências, a Fuzz. “Os anunciantes terão uma campanha com liberdade editorial e conteúdo 100% alinhado ao nosso público por meio da Fuzz”, explica Rocha. Para celebrar a novidade, a Noize está trazendo a festa Make Some Noize para São Paulo, com o objetivo de se aproximar dos clientes e lançar a edição 64 da revista. O próximo passo será o desenvolvimento de ações de ativações em parceria com marcas e levar a festa que já acontece em Porto Alegre, também para o Rio de Janeiro. A Noize foi fundada há sete anos.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses