Noize lança rede de sites e blogs
Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos
Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 9h11
A Noize, que engloba revista e plataforma digital especializados em comportamento musical e suas vertentes, está lançando um novo produto no mercado, trata-se da Boost, adnetwork direcionada a quem gosta de música. “Com a rede Boost conseguimos entregar uma solução completa para o mercado que queira falar com o publico consumidor de música conectando diversos blogs e sites do Brasil. Nossa rede já abrange 100 milhões de acesso”, diz Pablo Rocha, sócio fundador da Noize ao lado de Rafael Rocha e Kento Kojima.
A ideia é unir a Boost ao braço da Noize que desenvolve conteúdo para marcas e agências, a Fuzz. “Os anunciantes terão uma campanha com liberdade editorial e conteúdo 100% alinhado ao nosso público por meio da Fuzz”, explica Rocha. Para celebrar a novidade, a Noize está trazendo a festa Make Some Noize para São Paulo, com o objetivo de se aproximar dos clientes e lançar a edição 64 da revista. O próximo passo será o desenvolvimento de ações de ativações em parceria com marcas e levar a festa que já acontece em Porto Alegre, também para o Rio de Janeiro. A Noize foi fundada há sete anos.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul