Nova novela da Globo estreia com patrocínio de BRF, Coca-Cola e Shopee
Família é Tudo ocupará a faixa das 19 horas a partir desta segunda-feira, 4, e será a primeira trama do horário a ser produzida e exibida em 4K
Nova novela da Globo estreia com patrocínio de BRF, Coca-Cola e Shopee
BuscarNova novela da Globo estreia com patrocínio de BRF, Coca-Cola e Shopee
BuscarFamília é Tudo ocupará a faixa das 19 horas a partir desta segunda-feira, 4, e será a primeira trama do horário a ser produzida e exibida em 4K
Bárbara Sacchitiello
4 de março de 2024 - 6h30
Atualizada em 06/3, às 12h35
Nesta segunda-feira, 4, a Globo coloca no ar Família É Tudo, sua nova novela da faixa das 19 horas.
Como o nome sugere, a trama mostrará as relações de um grupo familiar, cujos membros terão de se unir após o sumiço da avó, interpretada pela atriz Arlete Salles.
A história marca a primeira obra da faixa das 19 horas a ser exibida em resolução 4K. Até então, apenas as tramas da faixa das 21 horas eram produzidas e exibidas com essa resolução.
Para a trama, a Globo conseguiu a parceria comercial de três marcas: Coca-Cola, Shopee e BRF – essa última também é patrocinadora da fixa de novelas da casa.
Além da produção e exibição em 4K, Família É Tudo será, também, a primeira trama da Globo a substituir o uso de geradores a diesel por baterias elétricas na iluminação externa, carregadas a partir de fonte renovável. A proposta é reduzir a queima e o uso de combustíveis fósseis.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix