Novidades digitais no Brasil Econômico
Publicação de economia lança plataforma que estimula participação dos leitores
Publicação de economia lança plataforma que estimula participação dos leitores
Bárbara Sacchitiello
3 de dezembro de 2012 - 3h33
Em mais uma ação que mostra a grande atenção dada às suas plataformas digitais, o jornal Brasil Econômico lança nesta segunda-feira, 3, uma ferramenta que permitirá a participação direta e contínua dos leitores. Por meio de uma enquete feita em real time, os internautas poderão escolher o Personagem da Semana, entre empresários, executivos e autoridades que tenham se destacado na cobertura jornalística do Brasil Econômico.
A votação acontecerá sempre de segunda à sexta-feira e, na semana seguinte, a edição impressa do jornal trará uma reportagem sobre aquela personalidade. Com a iniciativa, o Brasil Econômico segue priorizando o seu conteúdo digital, uma vez que, por meio de seu site oficial, o grupo não oferece mais a assinatura de sua versão impressa – que continua, no entanto, sendo comercializada via telefone.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo