Novidades na segunda edição do Mizuno Challenge
Reality terá grande divulgação e cobertura nos sites e revistas da Abril
Novidades na segunda edição do Mizuno Challenge
BuscarNovidades na segunda edição do Mizuno Challenge
BuscarReality terá grande divulgação e cobertura nos sites e revistas da Abril
Meio & Mensagem
7 de abril de 2012 - 8h40
A Mizuno, em parceria com a Runner’s, promoverá pelo segundo ano consecutivo mais uma edição do reality Mizuno Challenge, uma websérie que mostra o treinamento de nove corredores ao longo de 30 episódios.
Os participantes selecionados serão divididos em três categorias: Pro, para atletas com nível avançado; Runners, para corredores que já disputaram meia maratona e nunca correram uma maratona; e Begginers, para pessoas que nunca correram em nenhuma prova ou, no máximo, em provas de até 10 km.
“No ano passado, nosso objetivo era tirar do sedentarismo quatro pessoas que brigavam com o próprio corpo. Só que o resultado final do projeto foi surpreendente. O público se envolveu com as histórias pessoais de cada um, torceu e se inspirou. Para 2012, a brincadeira ficou ainda maior. Agora temos nove participantes, de diferentes cidades, com diferentes níveis de condicionamento. Certamente teremos um envolvimento ainda maior no Mizuno Challenge”, diz Sérgio Xavier Filho, diretor do Núcleo Motor, Esporte e & Turismo da Abril e maratonista.
Entre as novidades desta edição, destaque para as eliminações de participantes ao longo dos meses antes do desfecho, em outubro. A seleção dos participantes será feita da seguinte maneira: 50 candidatos serão selecionados pela Editora Abril e submetidos a entrevistas com a equipe Mizuno. Os 18 melhores passarão por votação popular através da página da Mizuno no Facebook. Destes, nove participarão do Mizuno Challenge.
Os 50 candidatos serão selecionados entre os dias 26 e 30 de março. Em seguida, os 18 finalistas serão definidos até 30 de abril para, em 18 de maio, serem anunciados os 9 vencedores nas redes sociais.
As inscrições para o desafio já estão abertas e podem ser realizadas através do site do Mizuno Challenge até o próximo dia 23 de março.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo