Assinar

NYT comercializa arquivo online

Buscar
Publicidade
Mídia

NYT comercializa arquivo online

National Geographic Channel, que estreia filme sobre Lincoln, é o primeiro anunciante do acervo digital do diário


13 de fevereiro de 2013 - 1h11

O The New York Times anunciou nesta quarta-feira, 13, que a TimesMachine, arquivo digital do diário onde é possível ler as edições desde 1851, recebeu uma plataforma comercial. O primeiro anunciante a veicular no novo produto é o National Geographic Channel. O canal vincula a exibição da filme Killing Lincoln, que estreia na TV no sábado, dia 17, à nova campanha, desenvolvida pela agência de mídia MediaHub/Mullen.

No Brasil, dois dos principais jornais lançaram, nos anos recentes, seus arquivos digitais. Primeira permitir o acesso total ao seu acervo, a Folha de S.Paulo aproveitou o aniversário de 90 anos para estrear o canal. No ano passado, o Estadão também lançou seu arquivo online, já prevendo a comercialização publicitária.

Leia Mais

Arquivo digital do Estadão terá patrocínio 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM

    Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage

  • Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos

    O conteúdo aborda as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e tem apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda