NYT comercializa arquivo online

Buscar
Publicidade

Mídia

NYT comercializa arquivo online

National Geographic Channel, que estreia filme sobre Lincoln, é o primeiro anunciante do acervo digital do diário


13 de fevereiro de 2013 - 1h11

O The New York Times anunciou nesta quarta-feira, 13, que a TimesMachine, arquivo digital do diário onde é possível ler as edições desde 1851, recebeu uma plataforma comercial. O primeiro anunciante a veicular no novo produto é o National Geographic Channel. O canal vincula a exibição da filme Killing Lincoln, que estreia na TV no sábado, dia 17, à nova campanha, desenvolvida pela agência de mídia MediaHub/Mullen.

No Brasil, dois dos principais jornais lançaram, nos anos recentes, seus arquivos digitais. Primeira permitir o acesso total ao seu acervo, a Folha de S.Paulo aproveitou o aniversário de 90 anos para estrear o canal. No ano passado, o Estadão também lançou seu arquivo online, já prevendo a comercialização publicitária.

Leia Mais

Arquivo digital do Estadão terá patrocínio 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Estadão arrecada R$ 160 milhões em investimentos

    Estadão arrecada R$ 160 milhões em investimentos

    Veículo jornalístico pretende direcionar o montante para o projeto de aceleração de sua transformação digital

  • Whindersson Nunes volta ao ringue em luta transmitida pela Netflix

    Whindersson Nunes volta ao ringue em luta transmitida pela Netflix

    Humorista brasileiro enfrenta Neeraj Goyat em luta exibida mundialmente pela plataforma, ao vivo, no dia 20 de julho