Mídia
NYT dá acesso digital a quem compra na banca
Estratégia do jornal americano é mostrar aos leitores as vantagens de acessar o conteúdo no formato digital
NYT dá acesso digital a quem compra na banca
BuscarNYT dá acesso digital a quem compra na banca
BuscarEstratégia do jornal americano é mostrar aos leitores as vantagens de acessar o conteúdo no formato digital
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 7h56
O jornal americano The New York Times lançou uma nova estratégia para ampliar o número de assinaturas digitais. Desde a terça-feira, 13, quem comprar uma edição impressa na banca ganha acesso ilimitado ao site e aplicativos por um dia.
De acordo com a empresa, o objetivo é que os leitores tenham acesso ao acesso digital e se acostumem às vantagens.
O objetivo do NYT é dobrar sua receita digital para US$ 800 milhões até 2020, para isso, tem focado seu esforço em ganho de leitores por meio de várias estratégias. A ampliação dos assinantes digitais também serve para conter a queda de receita de publicidade impressa.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos