O Globo lança e-book sobre Maracanã
Primeira edição do livro digital do jornal custa US$ 2,99 e está disponível para download nas lojas da Apple, Google e Amazon
Primeira edição do livro digital do jornal custa US$ 2,99 e está disponível para download nas lojas da Apple, Google e Amazon
Meio & Mensagem
17 de junho de 2013 - 3h27
O estádio do Maracanã, com 63 anos recém-completados, é o tema do primeiro e-book lançado pelo jornal O Globo. Disponível para iPad, Kindle, smartphones, tablete android e computadores, o livro digital é uma compilação de reportagens, artigos e imagens do acervo do veículo. Ao todo, foram selecionados 29 textos, ilustrados com fotos originais desde 1948.
Em comunicado, o diretor de redação do Globo Ascânio Seleme afirma que os e-books são um formato a ser explorado devido a imensa quantidade de conteúdo arquivado e, também, pela intenção do veículo em investir em reportagens mais aprofundadas. Para promover o lançamento do e-book, estão previstas campanhas no impresso e nas plataformas digitais de O Globo.
Os usuários podem fazer o download do e-book “Maracanã – A saga do mais importante templo do futebol mundial, das obras de 1948 à reforma de 2013” nas lojas iBookstore, Kindle Store e Google Play Livros. O preço é US$ 2,99.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King