Assinar

O2 e Facebook criam conteúdo para SPFW

Buscar

O2 e Facebook criam conteúdo para SPFW

Buscar
Publicidade
Mídia

O2 e Facebook criam conteúdo para SPFW

A partir desta terça-feira, 20, produtora e rede social dão início a uma série de vídeos interativos com bastidores da semana de moda


20 de outubro de 2015 - 4h45

A O2 Filmes irá produzir e executar uma série de vídeos interativos durante a SPFW. O primeiro deles será transmitido nesta terça-feira, 20, às 17h30, no Facebook. Essa é a primeira vez que uma semana de moda divulga os bastidores com filmes captados em 360º (confira ao final desta nota).

Com um minuto de duração cada, os vídeos irão explorar processos de criação, provas de roupa e a primeira fila do desfile. Um deles exibirá o backstage do estilista Alexandre Herchcovitch, que completa 20 anos de carreira, assim como o evento, idealizado e dirigido por Paulo Borges.

O conteúdo poderá ser visualizado pelos usuários via dispositivos móveis ou desktop. Esta edição da SPFW também conta com duas cabines do Estúdio Facebook Live, onde todo o conteúdo gravado será replicado na plataforma. O Live é um recurso do Mentiosn, app que permite páginas e perfis verificados acompanharem comentários com seu nome e tópicos de interesse, para que possam selecionar a audiência de suas postagens e realizarem transmissões ao vivo pela rede social. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também