O2 e Facebook criam conteúdo para SPFW
A partir desta terça-feira, 20, produtora e rede social dão início a uma série de vídeos interativos com bastidores da semana de moda
A partir desta terça-feira, 20, produtora e rede social dão início a uma série de vídeos interativos com bastidores da semana de moda
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 4h45
A O2 Filmes irá produzir e executar uma série de vídeos interativos durante a SPFW. O primeiro deles será transmitido nesta terça-feira, 20, às 17h30, no Facebook. Essa é a primeira vez que uma semana de moda divulga os bastidores com filmes captados em 360º (confira ao final desta nota).
Com um minuto de duração cada, os vídeos irão explorar processos de criação, provas de roupa e a primeira fila do desfile. Um deles exibirá o backstage do estilista Alexandre Herchcovitch, que completa 20 anos de carreira, assim como o evento, idealizado e dirigido por Paulo Borges.
O conteúdo poderá ser visualizado pelos usuários via dispositivos móveis ou desktop. Esta edição da SPFW também conta com duas cabines do Estúdio Facebook Live, onde todo o conteúdo gravado será replicado na plataforma. O Live é um recurso do Mentiosn, app que permite páginas e perfis verificados acompanharem comentários com seu nome e tópicos de interesse, para que possam selecionar a audiência de suas postagens e realizarem transmissões ao vivo pela rede social.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King