Oba Oba investe no mundo offline
Portal lança plataforma Oba Plus, que combina um totem, com revista, inserções digitais e site
Portal lança plataforma Oba Plus, que combina um totem, com revista, inserções digitais e site
Bárbara Sacchitiello
13 de junho de 2011 - 12h34
Com o objetivo de se tornar sinônimo de plataforma de comunicação com o público jovem, o Oba Oba, do Grupo RBS, marcou para o dia 1º de julho o lançamento oficial de mais um canal de comunicação em São Paulo. Trata-se do Oba + (lê-se Oba Plus), um projeto que combina ações on e offline para distribuir conteúdo e também veicular publicidade.
A nova mídia é composta por um totem, que será instalado, a princípio, em 150 pontos de grande circulação do público jovem. Na estrutura será possível assistir a vídeos informativos e ações publicitárias e também retirar a revista Oba +, que terá circulação quinzenal e reunirá dicas de lazer e programas culturais e reportagens sobre o circuito de baladas de São Paulo.
“Esse projeto vem ao encontro do nosso objetivo de não se restringir apenas ao mundo online. O jovem é multimídia e consome diversos canais, ao mesmo tempo”, opina Paulo Planet, diretor geral do Oba Oba. Além da revista, o totem também distribuirá cards, que também podem servir como vitrine para anunciantes. Para a área comercial, a ideia da RBS é combinar anúncios on e offline, integrando o totem com o site do Oba +.
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027