Com Oi, MasterChef exibe final no Twitter
Pela primeira vez, episódio final da atração será exibido na plataforma com ativações da operadora, durante os comerciais
Pela primeira vez, episódio final da atração será exibido na plataforma com ativações da operadora, durante os comerciais
Neste domingo, 25, acontece a final do MasterChef Brasil, na Band. Além da exibição tradicional na TV, atração poderá ser acompanhada em tempo no real no perfil do programa no Twitter. A ação inédita é uma parceria com a Oi, que irá promover ativações na plataforma.
Ao longo da semana, o perfil do programa no Twitter trouxe enquetes e conteúdos para engajar os fãs do reality. Já no domingo, durante a atração, será possível acompanhar as postagens feitas sobre o tema na tela da plataforma e da TV. A Oi irá apresentar conteúdos exclusivos, enquanto os intervalos comerciais são veiculados na TV.Durante a temporada, a operadora criou uma série de transmissões ao vivo com curiosidades e comentários sobre os episódios do programa. O #UltraGigueSeNaCozinha contou com apresentação de Gisele Souza, dona do canal Receitas de Minuto, e convidados o cozinheiro e jurado do programa Erick Jacquin.
Para não perder a final, o público pode ativar um alerta a partir deste tweet para ser notificado quando o programa começar. Na segunda-feira, 26, o vencedor do programa participará de uma entrevista ao vivo no perfil de MasterChef, no Twitter.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo