Os números do “Eu atleta”
Site voltado para amantes do esporte acumula mais de 1,3 milhão de visitas em 20 dias, segundo o Google Analytics
Site voltado para amantes do esporte acumula mais de 1,3 milhão de visitas em 20 dias, segundo o Google Analytics
Teresa Levin
30 de novembro de 2012 - 9h54
O “Eu atleta”, projeto da Globo voltado para amantes do esporte, já acumula mais de 1,3 milhão de visitas em menos de um mês. O número foi alcançado no período entre 6 e 25 de novembro, segundo dados do Google Analytics. O projeto entrou no ar este mês e, além de um site, conta com aplicativo para celular. A ferramenta auxilia os atletas, possibilitando o acompanhamento e compartilhamento de treinos e resultados.
O “Eu atleta” foi elaborado para atrair iniciantes e praticantes de esportes de todas as idades. A ideia é promover a interação entre os usuários com conteúdo de especialistas e ferramentas que ajudam a acompanhar o desempenho dos esportistas. Em um primeiro momento o espaço é voltado à corrida de rua e à caminhada, mas em breve outros esportes serão contemplados.
O site conta com um time de colunistas que inclui médicos, professores de Educação Física, fisioterapeutas e nutricionistas. Entre os destaques está a possibilidade do internauta criar uma página pessoal, onde pode acompanhar o seu desempenho. O "Eu atleta" traz ainda informações sobre treinos, nutrição, saúde e equipamentos.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix