Pânico reestreia com média maior
A reestreia do Pânico, agora na Band, marcou 11 pontos de audiência no Ibope e chegou ao segundo lugar
A reestreia do Pânico, agora na Band, marcou 11 pontos de audiência no Ibope e chegou ao segundo lugar
Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 10h42
O Programa Pânico conseguiu, com sua reestreia ontem na TV Bandeirantes, não apenas levar seu suposto público já consolidado como também, no primeiro programa, acrescentar pontos a mais na audiência histórica que mantinha na RedeTV. Segundo números prévios do Ibope, o programa atingiu média de 11 pontos, chegando ao segundo lugar empatado com a Record. O pico foi de 14 pontos. A Globo manteve a liderança (com 16 pontos). Em terceiro lugar, o SBT, com nove pontos. A média do programa na RedeTV era de oito pontos.
O programa não apresentou grandes novidades estruturais – manteve a fórmula, alguns personagens e a identidade visual – mas ganhou o reforço de um novo integrante, já anunciado anteriormente, o ex-MTV Guilherme Santana, e novos quadros. Um dos pontos altos foi a paródia ao apresentador Boris Casoy, feita por Marvio Lúcio, o Carioca, com um novo bordão: “Isto é uma pamonha”. Além de Bóris, outros programas ou personagens da Band foram aproveitados como mote de quadros ou paródias: Mulheres Ricas, o jornalista Fernando Mitre e Otávio Mesquita, por exemplo.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil