Assinar

Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook

Buscar

Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook

Buscar
Publicidade
Mídia

Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook

Microblog planeja aumentar receita publicitária com páginas patrocinadas


6 de abril de 2011 - 11h17

Em sua meta de aumentar as receitas publicitárias, o Twitter está estudando a criação de páginas patrocinadas como as do Facebook. Segundo informações do site da publicação britânica Marketing, o próprio CEO do Twitter, Dick Costolo, está à frente do projeto.

Assim como no Facebook, a ideia é oferecer às marcas um espaço próprio para distribuição de conteúdo e mensagens customizadas para o público-alvo. Qualquer novidade deve ser comercializada primeiramente no mercado americano.
Atualmente, há poucas propriedades comerciais disponíveis no Twitter – como as hashtags patrocinadas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano

  • Helloo fecha parceria com Viooh

    Helloo fecha parceria com Viooh

    Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente