Mídia
SBT queima o chef Carlos Bertolazzi
Apresentador do Hell's Kitchen, que estreia nova temporada neste sábado, simulou um acidente na cozinha em uma ação para promover o programa
Apresentador do Hell's Kitchen, que estreia nova temporada neste sábado, simulou um acidente na cozinha em uma ação para promover o programa
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2015 - 11h26
A terceira temporada do Hell´s Kitchen, reality de gastronomia do SBT, está quente, literalmente. Para promover a estreia do programa, neste sábado, 31, o chef e apresentador Carlos Bertolazzi pegou fogo.
O vídeo, postado na quinta-feira, 29, ganhou as redes como um viral e, em alguns casos, chegou até a ser noticiado como um acidente verdadeiro. A emissora também postou o making-off, nesta sexta-feira, 30, mostrando como colocou fogo no chef. A campanha é assinada pela Publicis.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos