Paramount festeja primeiro ano na AL
Canal comemorará aniversário com nova identidade visual e programação especial
Canal comemorará aniversário com nova identidade visual e programação especial
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 8h05
No sábado, 14, o Paramount Channel completará seu primeiro ano na América Latina.
O aniversário no Brasil será comemorado com programação especial e nova identidade visual, que, na avaliação de Federico Cuervo, vice-presidente sênior e gerente da marca Paramount Channel, “renova e representa com mais fidelidade o espírito do canal”.
A nova comunicação será apresentada durante os intervalos da maratona de filmes que será veiculada no próximo fim de semana. Obras da Paramount Pictures, como “Uma Mente Brilhante”, “Forrest Gump – o contador de histórias” e “Entrando numa Fria” serão exibidas e comentadas por convidados como críticos Rubens Ewald Filho e Miguel Barbieri Jr.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix