Paramount+ expande planos de assinatura com premium e anúncios
Serviço de streaming da Paramount lança internacionalmente seu plano premium no Brasil, Austrália, Canadá e México, e com anúncios na Austrália e Canadá, em 2024
Paramount+ expande planos de assinatura com premium e anúncios
BuscarParamount+ expande planos de assinatura com premium e anúncios
BuscarServiço de streaming da Paramount lança internacionalmente seu plano premium no Brasil, Austrália, Canadá e México, e com anúncios na Austrália e Canadá, em 2024
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2023 - 15h48
O serviço de streaming global da Paramount, o Paramount+, amplia internacionalmente a gama de oferta de assinatura e passa a ter os planos premium e com anúncios.
Portanto, o Paramount+ terá mais planos.
Dessa forma, a previsão é que o plano premium chegue ao Brasil, Austrália, Canadá e México em 16 de novembro. Essa modalidade contempla todos os sucessos de bilheteria da Paramount, além de produções originais e exclusivas e programas com qualidade premium, incluindo 4K UHD, HDR10 e Dolby Vision.
Por sua vez, o plano com anúncios será implementado, primeiramente, em internacionais selecionados, incluindo Austrália e Canadá, a partir de 2024. No México e no Brasil, o serviço continuará com o plano básico, lançado em abril deste ano.
Ademais, os assinantes do plano premium terão quatro transmissões simultâneas à disposição, duas a mais do que o plano standard.
Ainda em novembro, este plano estará disponível no site e aplicativo Paramount+ na Apple iOS, Apple tvOS, Amazon Fire, Google, Roku e Samsung.
E, para 2024, chegará também na LG, Vidaa/Hisense, Xbox e Amazon Prime Video.
Assim, o plano premium custará, no Brasil, R$ 34,90 mensais e R$ 309,90 anuais, no Canadá por 13,99 CAD mensais e 124,99 CAD anuais, no México por 179 MXN mensais e 1.609 MXN anuais e na Austrália por 13,99 AUD mensais e 124,99 AUD anuais. Este plano chegará a novos mercados em breve, segundo a Paramount.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil