Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming
Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BuscarPaulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BuscarBetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming
Valeria Contado
18 de fevereiro de 2022 - 16h29
A HBO Max, que junto com o Estádio TNT, transmite o Campeonato Paulista via streaming, anuncia as duas primeiras marcas a fechar um acordo comercial vinculado a transmissão da competição na plataforma. Trata-se da BetNacional e do Rei do Pitaco.
As marcas apoiadoras terão sua marca associada às partidas por meio de uma integração na transmissão e até mesmo interação direta com os torcedores nas redes sociais do canal. A plataforma transmitirá, ao todo, 28 jogos da competição (além do o Paulista Feminino e o Paulista Sub20), contando clássicos como São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos.
Para essa temporada, o Campeonato Paulista conta, também, com transmissão em TV aberta, com a RecordTV, em streamings com Premiere (Globo) e Paulistão Play, além do Youtube, pelo Canal do Paulistão.
*Crédito da imagem do topo: Divulgação/Instagram/FPF
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King