Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming
Paulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BuscarPaulistão na HBO Max fecha com dois patrocinadores
BuscarBetNacional e do Rei do Pitaco são as primeiras marcas a se vincular à transmissão via streaming
Valeria Contado
18 de fevereiro de 2022 - 16h29
Plataforma transmitiu o empate em 0x0 entre São Paulo e Inter de Limeira, na última quinta-feira, 17 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)
A HBO Max, que junto com o Estádio TNT, transmite o Campeonato Paulista via streaming, anuncia as duas primeiras marcas a fechar um acordo comercial vinculado a transmissão da competição na plataforma. Trata-se da BetNacional e do Rei do Pitaco.
As marcas apoiadoras terão sua marca associada às partidas por meio de uma integração na transmissão e até mesmo interação direta com os torcedores nas redes sociais do canal. A plataforma transmitirá, ao todo, 28 jogos da competição (além do o Paulista Feminino e o Paulista Sub20), contando clássicos como São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos.
Para essa temporada, o Campeonato Paulista conta, também, com transmissão em TV aberta, com a RecordTV, em streamings com Premiere (Globo) e Paulistão Play, além do Youtube, pelo Canal do Paulistão.
*Crédito da imagem do topo: Divulgação/Instagram/FPF
Compartilhe
Veja também
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas