Pinterest aposta em educação para crescer
Papel dos usuários dentro da plataforma é estratégico, segundo Enid Hwang, community manager do Pinterest
Papel dos usuários dentro da plataforma é estratégico, segundo Enid Hwang, community manager do Pinterest
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2015 - 1h03
O Pinterest se vende como uma plataforma de descobertas de novas ideias e planejamento.
Um lugar onde seus usuários — que atingiram recentemente a marca de cem milhões — buscam por conteúdo original e oficial das marcas.
Enid Hwang, community manager da plataforma, coordena todo o trabalho de relacionamento com a comunidade global dessa massa de pinners. Conversamos com ela sobre o papel dos usuários dentro do Pinterest, suas principais estratégias de crescimento e a relação de marcas e anunciantes com a plataforma criada em 2010.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King