Pinterest apresenta crescimento no Brasil
Categorias como moda feminina e decoração cresceram mais de 300% cada, segundo dados da plataforma
Categorias como moda feminina e decoração cresceram mais de 300% cada, segundo dados da plataforma
Isaque Criscuolo
10 de outubro de 2015 - 1h00
O Pinterest, plataforma de descobertas e planejamento, divulgou com exclusividade ao Meio & Mensagem os dados de crescimento de conteúdo no Brasil.
Nos últimos 12 meses, houve aumento de conteúdo nas categorias comida e bebida (540%), moda feminina (301%), decoração (434%), e cabelo, maquiagem e beleza (332%).
Na opinião de Mariana Sensini, partnet director do Pinterest Brasil, esse crescimento é motivado pela forma como os principais veículos brasileiros têm utilizado a plataforma.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo